Zema cancela participação em debates da TV Alterosa e da rádio CBN

Divulgação/Romeu Zema + Hugo Cordeiro/Antônio Anastasia

De última hora, o candidato ao Governo de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) cancelou sua participação dos debates promovidos pela TV Alterosa e pela Rádio CBN, que serão realizados nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24), respectivamente. Segundo a equipe, o concorrente priorizará o contato direto com eleitores.

Em nota encaminhada à imprensa às 17h15 e publicada nas redes sociais por volta de 17h30, a assessoria do candidato afirmou que “ampliará o contato direto com os eleitores” na semana final de campanha por meio de reuniões e visitas. Ressaltou, também, a participação nos debates da Band e da Record e confirmou presença no da Rede Globo, marcado para a próxima quinta-feira (25).

O debate da afiliada do SBT em Minas Gerais foi iniciado às 18h de hoje; já o da Rádio CBN, está marcado para às 10h30 de amanhã. Nessa segunda (22), Zema também não participou do painel entre candidatos promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM).

Logo no início do debate da TV Alterosa, o mediador Benny Cohen comunicou a ausência de Zema e informou que o horário será reservado para uma entrevista com o Antonio Anastasia (PSDB) – conforme prevê a lei eleitoral. No primeiro turno, a campanha do candidato do Novo fez duras críticas às emissoras que não o convidaram para os debates.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!