Criolo se apresentará em BH com sua nova turnê ‘Boca de Lobo’

Gil Inoue/Divulgação

Difícil achar alguém que não se emocione ou se arrepie ouvindo Criolo, não é?! Se prepare, então, porque o rapper visita a capital mineira no dia 15 de dezembro, com novo show a reboque da música e videoclipe cinematográfico “Boca de Lobo”, lançados em outubro de 2018.

Apesar do momento polarizado, Criolo retornou ao rap para narrar as circunstâncias atuais de maneira propositiva e não só pela reação crítica. Por isso a importância da turnê nacional, que terá estreia no dia 05 de dezembro em Porto Alegre.

No palco, ele trará uma espécie de retrospectiva de sua carreira, em toda sua potência de crítica misturada aos gêneros que abraça desde sempre. Com uma formação completamente nova, os shows da turnê “Boca de Lobo” trarão Criolo acompanhado de seu parceiro de longa data, DJ DanDan, e de três produtores multiinstrumentistas no palco: Bruno Buarque, Dudinha e Daniel Ganjaman.

No repertório, além de músicas novas e outras nunca antes apresentadas ao vivo, estarão todos os maiores e mais emblemáticos sucessos de diferentes momentos musicais de Criolo, apresentados em um formato inédito num misto entre eletrônico e instrumentos orgânicos, um caminho que dialoga diretamente com a linguagem musical do rapper ao longo de seus trabalhos.

O show terá como palco o espaço Marô, e você pode adquirir seu ingresso pelo site no valor de R$40.

Serviço

Show do Criolo em BH

Quando? 15 de dezembro (sábado), ás 20h

Onde? Marô (Rua Gabriela de Melo, 365 – Olhos D’agua)

Quanto? R$40, compre aqui

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!