Quer proteger sua casa de prejuízos causados pelas chuvas e por furtos nas férias? Conheça esta alternativa!

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Os últimos dias foram de muitas chuvas em Belo Horizonte e região. Você sabia que é possível evitar prejuízos causados pelos temporais? Aliás, existem alternativas até para garantir ressarcimento total em caso de furtos no seu imóvel. Conheça a Garcias Seguro e faça uma cotação para ver quais são os melhores planos para sua casa (clique AQUI)!

A empresa oferece coberturas específicas para todo o tipo de necessidade. Ao contrário do que muitos pensam, os seguros residenciais não servem apenas para proteção contra incêndio e podem evitar dores de cabeça enormes. Eles também cobrem danos causados por chuvas, vendavais, panes elétricas, roubos, entre outros. E o melhor: a contratação pode custar apenas R$ 0,70 por dia! O processo é rápido e as condições de pagamento são bastante flexíveis, para se adequar ao orçamento do cliente.

As coberturas básicas contemplam: Incêndio; Raio; Explosão e Queda de Aeronaves. Já as adicionais contam com: Danos elétricos; Equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos; Impacto de veículos; Perda ou pagamento de aluguel a terceiros; Quebra de vidros; Responsabilidade civil familiar; Roubo e furto de bens; Vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo e fumaça; Danos morais; Ruptura de tubulações; Carro na garagem; Escritório em residência.

Assistência domiciliar 24 horas

Ao contratar um seguro, você e sua família podem aproveitar todas as vantagens da assistência domiciliar 24 horas, com diversos serviços emergenciais para cuidar da sua casa.

Teve algum problema com encanamento? Precisa de um chaveiro ou uma faxineira? Basta acionar o seguro. E mais: as assistências, se usadas, zeram o custo de contratação.

Consulte um corretor sobre os pacotes de benefícios. Faça já sua cotação AQUI!