Procurando estágio? Fiocruz abre processo seletivo para ensinos médio, técnico e superior

Fiocruz/Divulgação

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) abre processo seletivo para promover a admissão de estagiários. Serão 210 vagas ofertadas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. Os estagiários atuarão em municípios de todo o Brasil, incluindo Belo Horizonte.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do currículo escolar, entrevistas, provas, dinâmicas de grupo e planos de trabalho.

Para realizar a inscrição no processo de recrutamento e seleção, o estudante deverá acessar o site do Centro Integração Empresa-Escola (CIEE) – clique aqui -, onde estará disponível o link para candidatura e preenchimento do Formulário de Inscrição. É importante lembrar que não será cobrada taxa de inscrição. O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo está disponível neste link.

O resultado final será divulgado entre 19 de novembro e 4 de dezembro de 2018. O período de estágio será de, no máximo, dois anos. Os selecionados serão remunerados com bolsas no valor de R$ 203 a R$ 520. A carga horária será de 20h a 30h por semana, dependendo do curso ou nível de instrução.

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!