Sebrae oferece oficinas sobre mídias sociais e criação de sites a R$ 30, cada módulo

Paulo Márcio/Divulgação

Na próxima quarta-feira (31), o Sebrae Minas vai promover, em Belo Horizonte, duas oficinas tecnológicas de marketing digital. No período da manhã será oferecida a oficina “Como utilizar as mídias Facebook e Instagram para aumentar o relacionamento com os clientes” e, à tarde, será realizada a oficina “Como ter um site próprio para marcar presença na internet”. 

O investimento em cada oficina é de R$ 30. A inscrição pode ser feita pelo Sympla.com.br ou em um dos pontos de atendimento do Sebrae.

Na oficina sobre mídias sociais serão abordados temas como planejamento de conteúdos nas redes sociais, melhores linhas editoriais, definição do público, análise de resultados e publicidade.

A oficina sobre criação de sites também vai abordar o planejamento de conteúdo, além de formas de divulgação, variáveis de uma loja virtual e posicionamento no Google.

As oficinas serão ministradas no SebraeLab, espaço criado pelo Sebrae Minas para estimular nos empreendedores a liberdade de criar, trocar ideias, conhecer novos conteúdos e pessoas, inovar, produzir e fazer negócios.

Serviço

Oficinas de marketing digital – Sebrae-MG

Quando? Quarta-feira (31)

9h às 13h – Oficina Como utilizar as mídias Facebook e Instragram para aumentar o relacionamento com os clientes

14h às 18h – Oficina Como ter um site próprio para marcar presença na Internet

Onde? SebraeLab –  avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada – BH

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!