Cinemark fará sessões especiais de filmes nacionais com ingressos a R$ 4

Divulgação

Anote na agenda! No próximo dia 12 de novembro, o Cinemark promoverá a 19ª edição do Projeta Brasil, em que as salas de todo o país são tomadas exclusivamente por filmes nacionais a preços populares: ingressos a apenas R$ 4. Na Grande BH, o Cinemark está presente em quatro shoppings: Pátio Savassi, BH Shopping e Diamond Mall, na capital, e no Partage Shopping, em Betim.

Entre os filmes que estarão em cartaz no dia do Projeta, estão grandes sucessos de bilheteria, como “O Candidato Honesto 2”, “Fala Sério, Mãe!”, “Ana e Vitória” e “Tudo por um Pop Star”; títulos aclamados pela crítica também marcarão presença, como “O Processo”, “Tungstênio”, “As Boas Maneiras” e “Aos Teus Olhos”.

O objetivo do projeto é incentivar o cinema brasileiro: tanto aproximando o público dos títulos nacionais, quanto estimulando a produção, já que toda a renda arrecadada é revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

As edições anteriores do projeto já atraíram aos cinemas mais de 2 milhões de espectadores e registraram um público superior a 100 mil pessoas. Na edição deste ano, serão 47 filmes nacionais para você escolher.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!