Jogador revelado no Cruzeiro é encontrado morto no Paraná

Reprodução/Cruzeiro

O jogador Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, foi encontrado morto em um matagal na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O corpo do atleta, revelado nas categorias de base do Cruzeiro, foi encaminhado na tarde de sábado (27) para o Instituto Médico Legal (IML).

Laudo do IML aponta que a morte foi causada por “ferimento por arma branca”. Um inquérito policial será aberto para investigar o crime, já que autoria e motivação ainda são desconhecidos.

Daniel teve passagens por clubes de expressão no país como o Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e o próprio Cruzeiro. Atualmente tinha vínculo com o São Paulo e estava emprestado ao São Bento, onde disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro lamentou o ocorrido. “Nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz trecho da publicação.

Pelo Twitter, outros clubes se manifestaram.

O São Bento, último clube de Daniel emitiu a seguinte nota sobre a morte do jogador:

O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. 

A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!