Quer fazer um intercâmbio? Concorra a 100 vagas com desconto em novembro

AIESEC/Reprodução

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Um intercâmbio é um sonho de consumo de vários jovens e estudantes. Entretanto, o problema principal enfrentado é o preço. As taxas cobradas normalmente são muito caras e pouco agregam à experiência do intercambista.

Com isso, a AIESEC, em Belo Horizonte, prepara uma ação de acessibilidade para quem quer muito fazer intercâmbio e está com pouca grana, oferecendo grandes descontos para quem é de BH ou região, e entre 18 e 30 anos.

“Como somos uma ONG, para nós é muito importante oferecer a experiência de intercâmbio como fonte de desenvolvimento profissional e pessoal para o máximo de jovens de BH. Só um intercâmbio e conhecer novas culturas pode ser tão forte para o crescimento de uma pessoa e estamos dispostos a ajudar todos que querem viajar e mudar o mundo”, comenta Marina Moreira, diretora de Marketing da AIESEC em BH.

Durante essa campanha, a AIESEC em BH oferecerá descontos para o intercâmbio que mais se encaixa no seu perfil:

As vagas são de curta duração (projeto em ONGs e startups) ou de longa duração (dar aulas em outro país) e você poderá conhecer as incríveis culturas de: Egito, México, Turquia, Grécia, Peru, Argentina, entre muitos outros destinos!

O desconto será válido para a taxa da organização e a única exigência é que a pessoa tenha de 18 a 30 anos, se encaixe nos níveis de idioma para cada produto, (caso você não se encaixe no nível de idioma do produto que quer, que tal tentar outro e aprimorar o idioma?) e nas experiências requeridas para as vagas!

Todas essas oportunidades contam com um superdesconto e, para garanti-lo antecipadamente, é só se inscrever por AQUI.

O time de consultores da AIESEC te passará todas as informações sobre vagas, países e como garantir o seu intercâmbio. Não perca essa oportunidade e concorra a um superdesconto antes de todo mundo!