Musical em homenagem à cantora Elza Soares chega a BH

Foto: Leo Aversa

Amém, Elza Soares!!! Belo Horizonte não ficará de fora dessa homenagem a uma das rainhas da MPB. Parte da 17ª edição do Festival Teatro em Movimento, o musical Elza acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

O espetáculo ocorre com sete atrizes negras: Larissa Luz e as multifacetadas Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacôrte e Verônica Bonfim, que juntas, evocam, enaltecem e personificam a figura da cantora da música popular.

No palco, numa banda formada por seis mulheres musicistas que tocam, ao vivo, as principais canções da carioca Elza, que marcaram as seis décadas de carreira. Com texto inédito de Vinicius Calderoni (5 a seco) e direção de Duda Maia (Auê), o espetáculo tem a direção musical de Pedro Luís, Larissa Luz e Antônia Adnet.

O maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, foi o responsável pelos novos arranjos para clássicos do repertório da cantora, tais como Lama, O Meu Guri, A Carne e Se Acaso Você Chegasse.

O musical Elza terá duas apresentações no Grande Theatro Unimed-BH do Cine Theatro Brasil Vallourec, sábado (24), às 20h, e domingo (25), às 19h. As duas sessões contarão com tradução em Libras. Haverá bate-papo com o elenco após a sessão de sábado. Os ingressos estão a partir de R$25 (meia entrada) e podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do teatro.

Serviço

Quando? 24 e 25/11 (sábado e domingo)

Onde? Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Teatro (Av. Amazonas, 315 – Centro/ Belo Horizonte)

  •  Sábado às 20h e Domingo às 19h

Abertura dos portões: Sábado às 19h20 e Domingo às 18h20

Quanto? Ingressos a partir de R$ 25 (meia entrada), compre aqui ou na bilheteria do teatro.

Mais informações? Classificação etária: 14 anos. Menores de 12 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais e apresentando identidade de ambos.
Duração: 120min

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!