Empresa mineira de tecnologia abre inscrições para trainee em BH

(Sydle/Divulgação)

Se você é estudante ou recém-formado, uma novidade: a Sydle, empresa mineira com foco em tecnologia, está com vagas abertas! Além de oportunidades para efetivos, que somam em torno de 20 posições, a empresa está com seu Programa de Trainee aberto, que uma excelente oportunidade para iniciar ou dar aquela alavancada na carreira.

O foco do programa é a área de desenvolvimento de software, mas também terão oportunidades profissionais da área de suporte e infraestrutura, marketing digital, web designer e a área comercial técnica. O objetivo é capacitar o profissional e efetivá-lo ao final do programa. Ótima oportunidade para construir uma carreira em TI, associando trabalho e qualidade de vida.

Para se candidatar é necessário estar cursando a partir do 6° período nos cursos de TI, como ciência da computação, sistemas da informação e afins; ou engenharias, como engenharia de sistemas, automação, entre outras; ou ter até um ano de formado nessas mesmas áreas. É importante também amar tecnologia e querer fazer carreira na área.

A carga horária do trainee será de 6 horas diárias, sendo que a empresa permite o horário flexível, o que facilita muito para os estudantes. A bolsa-auxílio será de R$ 1.500, além de serem oferecidos diversos benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, frutas e lanche liberados na empresa, auxílio em certificação e cursos, sala de descanso dentro da sede, entre muitos outros.

As inscrições vão até a próxima quinta-feira (8).  Para se cadastrar, clique no link. Selecionados serão convidados para a primeira fase que será uma prova presencial. Os aprovados nesta etapa, serão convidados para as próximas etapas, que serão de entrevistas, uma com o RH e outra com a equipe técnica, finalizando em três etapas, no máximo. O início dos trabalhos está previsto para janeiro de 2019.

Sobre a Sydle

Em seus 13 anos de história, sempre manteve o orgulho de sua raiz mineira, possibilitando um clima leve, receptivo e informal em seu dia a dia. Como consequência de um ambiente de trabalho diferenciado e inovador, há 11 anos, a empresa é reconhecida e premiada como uma das melhores do Brasil e da América Latina, com destaque no Great Place To Work de 2017 e 2018, como a primeira colocada nos rankings de melhor empresa de TI para trabalhar do país e melhor de MG entre todos os segmentos.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!