Motorista perde o controle, carro cai no Arrudas e deixa dois feridos na região Oeste de BH

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um carro caiu dentro do rio Arrudas na madrugada desta sexta-feira (2) e um militar dos bombeiros ficou levemente ferido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle do carro na avenida Tereza Cristina, no bairro Betânia, região Oeste da capital.

O acidente, que ocorreu nesta madrugada, destruiu a mureta de proteção do local. Dois homens de 25 anos ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas precisaram ser imobilizadas e retiradas do local através de içamento. O veículo será retirado com o auxílio de um caminhão guincho.

O passageiro presente no veículo era um bombeiro militar e foi levado para o Hospital João XXIII, na regão Centro-Sul. O motorista foi atendido no local e não precisou ser levado para o hospital.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!