Home Patrocinado Sunset Samba traz clima das festas cariocas para a Quadra da Cidade Jardim neste sábado

Sunset Samba traz clima das festas cariocas para a Quadra da Cidade Jardim neste sábado

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Samba, pagode retrô, axé, funk, tropicalismos, brasilidades. Se é dançante, se levanta o público, tem espaço garantido naquela que promete ser a nova sensação da agenda de eventos da cidade. A primeira edição do SunsetSamba Brasil acontece neste sábado (3) a partir das 17h, na Quadra da Cidade Jardim, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Compre já seu ingresso!

Um cardápio completo de emoções para quem sabe que não há hora para a curtição, em um cenário perfeito para conhecer gente descolada e relaxar. A Quadra da Cidade Jardim que ficou famosa por eventos selecionados, com variedade de estilos, ambiente despojado e a mais bela vista da cidade, está de volta com tudo!

No mesmo clima das melhores festas cariocas, o Sunset Samba na Quadra traz bandas e DJs que estão dando o que falar nas noites de Beagá, com um setlist que promete agradar a todos os gostos. Lugar perfeito para o ‘esquenta’, para apreciar o pôr do sol do mais belo horizonte, o projeto é também um espaço para paquerar, apreciar uma boa cerveja gelada e se deixar levar pelas horas sem preocupação. A festa começa às 17 horas, pouco antes do sol se pôr e só termina de madrugada, quando a lua está no topo do céu.

Com uma área ao ar livre presenteada com uma vista deslumbrante, com uma excelente estrutura de som e luz, e uma área coberta com capacidade para 1.000 pessoas, a quadra da Escola de Samba Cidade Jardim está de portas abertas para receber, com conforto e segurança, quem procura um lugar diferente e descompromissado.

Os idealizadores do projeto prometem tornar o lugar a nova praia da cidade, com um line-up composto pelos nomes que estão virando as mais concorridas festas cariocas e os artistas que estão fazendo as melhores baladas de BH. Tendo como residentes a banda Deixa Comigo e a bateria da Escola da Cidade Jardim, o projeto trará a cada quinzena novas surpresas, e dentre elas DJs, artistas e grupos de sucesso do Rio de Janeiro e de outras partes do Brasil. Na lista de atrações baterias de escolas de samba, nomes do funk, blocos de carnaval, dentre outros.

E para garantir a alegria, já no evento de estreia, o SunsetSamba Brasil fará uma festa para muitos convidados, com um time variado de atrações: serão duas bandas, Deixa Comigo com seu pagode retrô cheio de sucessos e Joãozito e a Parceria – uma celebração a Tim Maia, Jorge Ben e aos grandes nomes do samba-rock nacional. E ainda, para tremer tudo e dar a largada no pré-carnaval, tem a apresentação da bateria da Escola de Samba Cidade Jardim.

Além deles, o dia e a noite desta super festa intercalam alguns dos DJs dos mais requisitados nas baladas da capital: vai rolar open format com os residentes Hugo Almeida e Jú Carvalho, música tropical brasileira com o DJ Vini Brown e muito funk melody com Miia Siqueira.

Do pôr do sol a madrugada, para quem é do dia e para quem é da noite, boa música e diversão garantida para curtir os grandes hits e conhecer gente da melhor qualidade! O verão já chegou em BH, na mistura perfeita dos sotaques de Minas e do Rio de Janeiro. Abra os braços e se permita, a feSSSta está só começando no SunSet Samba Brasil!

SunSet Samba Brasil – festa de lançamento

Quando? 3 de novembro
 (sábado) – Das 17h às 2h (com uma hora a mais na virada do horário de verão!)


Onde? Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim – Rua do Mercado, 150, Conjunto Santa Maria

Ingressos? www.sympla.com.br/sunsetsamba
 | 1º lote = R$ 30,00
> 2º lote = R$ 40,00


Informações? (31) 97133-9876 :: Redes sociais: fb.com/sunsetsambabrasil :: @sunsetsambabrasil



Atrações? Bandas Deixa Comigo (pagode retrô), Joãozito e a Parceria (samba-rock), bateria da Escola de Samba Cidade Jardim, DJ´s Hugo Almeida, Jú Carvalho, Miia Siqueira e Vini Brow. Além de convidados especiais.

Comentários