Casal de médicos e seus três filhos são identificados como vítimas de acidente aéreo em Patos de Minas

Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (4), a identidade dos dois adultos que morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, durante o período da manhã. Os médicos Marcos Nogueira Chaves, de 45 anos, e Carla Giannine Pereira Medina, de 44, eram casados e moravam em Brasília (DF). Três crianças também estavam no avião e não resistiram aos ferimentos. No Facebook, parentes e amigos já afirmam que se trata dos filhos do casal, duas meninas, de 7 e 10 anos, e um menino, de 15 anos.

A aeronave, de prefixo PR-ZMZ, caiu próximo ao Aeroporto de Patos de Minas. Ela decolou de Brasília com destino a Varginha, no Sul de Minas Gerais, onde mora a família de Marcos. O médico e a esposa eram sócios de uma clínica de radiologia no Distrito Federal.

Reprodução/Corpo de Bombeiros

Testemunhas do acidente, que estavam no aeroporto da cidade, informaram que a aeronave sobrevoou o local em alta velocidade e com baixa altitude. Pela manhã, o Corpo de Bombeiros informou que a queda do aviaão teria causado quatro mortes, mas, durante o trabalho para retirada dos corpos, foi encontrada mais uma vítima, uma criança. Peritos da Polícia Civil acompanham toda a movimentação no local.

Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram deslocados para Patos de Minas e vão realizar as ações iniciais com o intuito de investigar a queda. Pelo site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), é possível confirmar que a aeronave tinha a situação de aeronavegabilidade normal e estava registrada no nome de Marcos, como proprietário e operador.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!