Felipão interrompe entrevista de jogador e manda jornalistas para ‘o inferno’; veja o vídeo

YouTube/Reprodução

Nesse sábado (3), enquanto o jogador Deyverson, do Palmeiras, respondia a uma pergunta de um jornalista da TV Globo após a vitória por 3×2 contra o Santos, Felipão apareceu para interromper a entrevista do atleta. O técnico do time alviverde puxou o centroavante, o afastou de perto dos repórteres e ainda mandou os profissionais “para o inferno”. “Deu, deu! Sem entrevista! Vão para o inferno!”, gritou o treinador.

A confusão ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O jogador do Palmeiras foi o protagonista de um início de confusão logo após a partida. Quando o jogo acabou, Deyverson comemorou e, Gustavo Henrique, jogador do Santos, chutou a bola na direção do palmeirense. Com isso, o jogador do time alviverde festejou ainda mais, o que irritou os adversários. Assista:

“O Deyverson tem alguma chavezinha ali que não funciona. Se ele mesmo já disse isso para vocês (jornalistas), e depois do jogo teve aquela confusão, quem é que vocês vão pegar primeiro (para entrevistar)? Para vocês é ótimo, para mim é um inferno. Depois tenho que ir lá na CBF, tem vídeo, o Deyverson falou não sei o quê, tenho que ir explicar. Ou vou passar uma multa, ou vou proibir eles (jogadores) de falar, por causa de um. Então se vocês puderem me ajudar, tudo bem, se não puderem, vou tomar outra atitude”, falou Felipão, em entrevista coletiva à imprensa depois da partida.

“O Deyverson não tinha nada que falar ali. Os jogadores do outro time já ficam querendo arrumar uma situação para ele, e ele não se dá conta de que vai ser ele o prejudicado. Eu vou ter que tomar uma atitude, para lá ou para cá”, finalizou.

Deyverson deixou o estádio sem falar com os jornalistas na zona mista. Após a vitória, o Palmeiras abriu uma vantagem de sete pontos sob o segundo colocado, o Flamengo.

Os torcedores repercutiram a confusão nas redes sociais:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!