Mulher desaparece no Barreiro e família pede ajuda para localizá-la

Uma educadora de 40 anos, que atua em uma creche no bairro Olaria, em Belo Horizonte, está desaparecida. A família, aflita, pede qualquer notícia sobre seu paradeiro.

Familiares estiveram na manhã deste domingo (4) no Instituto Médico Legal, já percorreram vários hospitais e UPAs da região do Barreiro (onde vivem) e da área hospitalar da capital, sem notícias de Sirlene Mendes Vieira.

Segundo o filho, o estudante Welinton Junio, de 19, a mãe desapareceu na noite de quinta-feira (1). “Ela chegou do trabalho, jantou e se deitou. Por volta de meia-noite (de quinta para sexta), ela levantou, abriu a porta e disse para meu pai, que já estava dormindo: ‘Tchau, amor’. Quando ele levantou para ver o que estava acontecendo, ela já havia sumido”, conta.

Weliton revela que há alguns meses, Sirlene e o marido tiveram uma crise conjugal, segundo ele, já superada. “Ela ficou bastante chateada, apresentou um quadro depressivo, mas estava muito bem nos últimos dias. Vivia uma rotina tranquila. Não temos ideia do que possa ter acontecido. A família está arrasada; já procuramos na casa de amigos, conhecidos; já contatei as polícias Militar e Civil, porém, não tivemos notícias dela.”

A família buscou com vizinhos possíveis imagens em câmeras de segurança, mas segundo Weliton, parte delas estava desligada ou não funcionando.

Weliton diz que a mãe saiu só com a roupa do corpo: não levou dinheiro, celular, nada. Ele verificou o aparelho e não encontrou nenhuma mensagem ou pista que possam indicar o paradeiro de Sirlene. “Ela não combinou nada com ninguém”, diz.

Apesar de afirmar que a mãe estava bem, o filho ressalta que no Facebook pessoal de Sirlene havia indícios de tristeza. Veja o printscreen:

Na apresentação há a frase: “Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia”. Saramago.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Sirlene Mendes pode ser repassada pelo telefone/WhatsApp: (31) 99818-8973.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!