BH recebe Feira do Vinil e CDs com entrada gratuita, brechós e arte

Pixabay/Reprodução

Você é daqueles apaixonados por música? Pois a Feira do Vinil e CDs Independentes chega a sua 11ª edição e será realizada no próximo sábado (10) n’A Autêntica, na região da Savassi. CDs Independentes, LPs novos, usados, nacionais, importados, compactos… Raridades de todos os estilos e para todos os bolsos!

Além dos tradicionais e disputados vinis e CDs independentes, o evento também vai receber brechós, artistas variados que trabalham com arte, caricaturas de artistas da cultura pop, vinis reciclados e tudo o mais que tiver afinidade com o universo da música em geral. O objetivo é enriquecer a proposta inicial e ampliar o leque de opções para o público cativo que, desde maio, têm à sua disposição um colorido de alternativas para seu consumo dentro do espaço.

E o melhor: a entrada é de graça! Além dos LPs e CDs independentes, você também poderá conferir e comprar reedições e novidades em vinil 180 gramas: Jazz, MPB, Blues, Rock, Soul, Funk, Metal, Samba, Rap, Progressivo, Punk, Hardcore e muito mais!

Pixabay/Reprodução

Serviço

Feira do Vinil e CDs Independentes – Ano 11

Quando? 10 de novembro, das 10 às 17h

Onde? A Autêntica (Rua Alagoas, 1172 – Savassi)

Quanto? Gratuito

Mais informações? Clique aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!