Festival de vinho ao ar livre, com mais 40 rótulos diferentes e entrada GRATUITA

Amantes de vinho: se preparem, porque esse momento é de vocês! O Love Wine chega à sétima edição, convidando o público para curtir um bom vinho ao ar livre, com uma boa música e gastronomia, neste sábado (10), no bairro Belvedere, a partir das 11h.

Com mais de 40 rótulos das melhores safras de tintos, brancos e rosés, o festival terá rótulos selecionados da Espanha, Argentina, Itália, França, de Portugal, do Chile e do Brasil. Além das bebidas, o Love Wine terá também espaço para gastronomia com a presença dos restaurantes A Favorita, Alma Chef e Ro.ZA Bistrô.

O público também poderá curtir a festa com atrações musicais selecionadas como Jazz com Happy Feet BandaPipa que levará música brasileira; No Label, tocando rock com elementos do pop e do eletrônico; e DJ Kaka, com sets de rock, soul e house music.

O Love Wine conta ainda com área infantil com brinquedos infláveis, oficinas criativas, espaço baby e uma equipe de monitores que ficará responsável pelas crianças enquanto os pais aproveitam a festa. A entrada será gratuita e os ingressos deverão ser retirados antecipadamente no site.

                                                                                                                                                                           Enan Correia/Divulgação

Serviço

Love Wine Festival – 7ª edição

Quando? Sábado (10), das 11h às 22h

Onde? avenida Professor Cristovam dos Santos, 444, Belvedere, BH

Quanto? Entrada gratuita, retire aqui seu ingresso

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!