Oba! Jângalove retorna neste sábado com grandes blocos de BH

Enan Correia/Divulgação + Qu4rtoStudio/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A vida tá um marasmo depois desse longo inverno? Tá faltando alguma pulsação diferente pra mudar a energia por aí? Tá tudo meio sem graça, meio sem cor? A gente já sabe o que pode ser: saudade da folia!

E pra acabar com esses problemas, o Movimento Ritmo chegou pra trazer mais cedo a energia do carnaval. Celebre a chegada da primavera e o início da contagem regressiva pra folia, com muita música, dança e brilho no Festival Jângalove, neste sábado (10), das 11h às 22h, na Praça Quatro Elementos, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.

É hora de voltar a se permitir, começar a tocar um novo instrumento, dançar e cantar junto com o bloco, passar glitter na cara e no corpo e viver a liberdade de novo! Entre no ritmo com os principais blocos da cidade, como:

                                                                                                                                  Enan Correia

Além disso, oficinas de percussão serão realizadas com os maestros Di Souza (dos blocos Então, Brilha!, É o Amô) e Peu Cardoso (dos blocos Havayanas Usadas e É o Amô), terá feira Estação Carnaval, e uma incrível área gastronômica.  As oficinas serão realizadas gratuitamente de 11h às 13h, e você pode pegar emprestado instrumentos de percussão (surdo, caixa, tamborim e repique). A participação é GRATUITA e basta retirar sua inscrição aqui. Corre, porque as vagas são limitadas!

E pra você que é leitor do BHAZ: terá lote exclusivo! Basta clicar aqui e garantir seu ingresso GRATUITO.

                                                                                                                                                                         Qu4rtoStudio/Divulgação

Serviço

Quando? Sábado (10), das 11h às 22h

Onde? Praça 4 Elementos (Rua Kenton, Jardim Canadá, Nova Lima)

Quanto? Gratuito, retire aqui seu ingresso

Mais informações? Acesse aqui

Realização:
A Macaco
Jângalove