Que tal um novo amigo? Cães e gatos estarão em evento de adoção neste sábado em BH

Petz Savassi/Divulgação

Quer um novo amigo e tem condições de cuidá-lo? Cães e filhotes de gatos resgatados em situação de maus-tratos – mas agora bem e saudáveis – estarão neste sábado (10), das 11h às 16h, no evento de adoção no Petz Savassi (avenida Nossa Senhora do Carmo, 1448 – Savassi).

São animais resgatados pela Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA) em situação de abandono. Todos foram vacinados e vermifugados e os filhotes receberam a primeira dose da vacina.

Os interessados devem levar cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de R$ 40. Interessados em adotar gatinhos devem levar caixas de transporte.

Quem não puder adotar, pode ajudar as ONGs doando vasilhas para os animais, cobertinhas, entre outras coisas.

Serviço

Evento de adoção de animais da Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA)/Petz Savassi

Quando? Sábado (10), das 11h às 16h
Onde? Petz Savassi (avenida Nossa Senhora do Carmo, 1448 – Savassi)

Levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência, ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de R$ 40. Interessados em adotar gatinhos devem levar caixas de transporte.
Para adotar ou colaborar entre em contato: [email protected]

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!