Criança morre atropelada ao desembarcar de carro na região Leste de BH

Reprodução/StreetView

Um menino que completaria 2 anos no próximo dia 18 de novembro morreu na noite dessa quarta-feira (7) em Belo Horizonte. O garoto foi atropelado no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte, ao desembarcar do carro em que estava com a família. Ele foi retirado da cadeirinha em que estava e, em um momento de distração dos pais, correu para a avenida Petrolina, onde foi atingido por outro veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um Prisma que estava em baixa velocidade atropelou a criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A motorista do carro prestou socorro à família e foi levada para o Departamento de Trânsito da capital para prestar depoimento.

Uma equipe da perícia e o rabecão estiveram no local. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!