BH sedia She’s Tech, evento de tecnologia para mulheres, com astronauta da Nasa

(Shes Tech/Facebook/Reprodução)

E viva a sororidade! O maior evento para mulheres na tecnologia do Brasil está chegando à capital mineira para todas as mulheres. Além de várias atrações, esta edição do She’sTech Conference contará com a presença de Yvonne Cagle, astronauta da agência espacial dos Estados Unidos (Nasa).

Serão três dias de imersão com muito conteúdo e conexões. Mais de 50 palestrantes, workshops, stands e centenas de pessoas que serão convidadas a participar de cinco ‘trilhas’: empreendedorismo em tecnologia, comunidades, Role Models, novas tecnologias e programação para iniciantes.

Esta edição tem como destaque e patrona a norte-americana de 58 anos Yvonne Cagle. Ela é astronauta da Nasa, médica, professora-adjunta de medicina cardiovascular na Universidade Stanford e consultora da Disney. Com um currículo extenso, ela defende a importância de manter viva a curiosidade e de explorar sempre aquilo que está à nossa volta.

O evento será nos dias 22, 23 e 24 de novembro, às 19h, na Faculdade Izabela Hendrix. Interessadas devem comprar seu ingresso pelo site Sympla ou por meio da campanha de financiamento coletivo no link , onde poderão adquirir recompensas exclusivas. Para mais informações do evento acesse o site oficial.

She’sTech

A She’s Tech é um projeto/movimento que visa fortalecer a presença feminina no setor da tecnologia e foi criado em Belo Horizonte por Ciranda de Morais. Seus pilares são inspirar, engajar, capacitar mulheres a buscarem conhecimento e empreenderem em suas carreiras e negócios com base tecnológica, desmistificando a tecnologia como setor masculino.

O projeto trabalha com a “Teoria das Portas de Vidro”,  que já foi apresentada em um TEDx,  e em eventos internacionais como o Tech SuperWomen Summit, em São Francisco, e no Global Google GDG Community Summit, no Googleplex, no Vale do Silício. Veja o vídeo:

SERVIÇO

She’sTech Conference

Quando? Terça-feira (22), quarta-feira (23) e quarta a 24 de novembro, às 19h

Onde? Faculdade Izabela Hendrix (rua da Bahia, 2020 – Lourdes – BH)

Quanto? A partir de R$ 130 (confira os demais preços e pacotes aqui)

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!