Dose tripla! Anitta lança três clipes de uma vez e surpreende com cobras e ‘beijão’ em mais de 20 bocas

Não Perco Meu Tempo/Youtube/Reprodução

Amém Anitta! A cantora mais uma vez impressiona e deixa todos ba-ban-do. A popstar estreou, nesta sexta-feira (9), três novos clipes e, em um deles, a cantora beija 24 pessoas dos mais diferentes estilos.

A dedicação de Anitta é cada vez mais notável, sempre buscando elementos inovadores e surpreendentes. As novas músicas recebem o nome de “Veneno”, em espanhol, “Goals”, em inglês, e “Não Perco Meu Tempo”, em português. Os lançamentos mostram claramente o interesse da cantora em expandir sua carreira no mercado latino, brasileiro e norte-americano.

No vídeo de “Não Perco Meu Tempo”, Anitta beija 24 pessoas. Sim! São 24 bocas de diferentes e cenas repletas de diversidade.

Já no clipe de “Veneno”, Anitta lida com cobras e esbanja sensualidade. Para isso, a cantora teve que superar o seu pavor do réptil a fim de interagir com eles numa boa. Antes, ela já havia ensaiado uma aproximação com o animal na gravação do clipe de “Sua Cara”, parceria com Diplo e Pabllo Vittar. Contudo, a cena foi cortado do videoclipe pelo susto que a cantora havia levado com o animal.

Anitta domina e encanta as serpentes  da mesma forma que o veneno faz com o corpo de uma pessoa no clipe. Segundo ela, é como brincar com fogo, sabe-se que é perigoso, mas é atraente. Além disso, o jogo de palavras faz referência a um jogo amoroso.

Enquanto no vídeo da música “Goals”, a linguagem é mais sofisticada, sensual e com um ritmo envolvente. A canção é um presente do produtor hitmaker Pharrell Williams, que acumula sucessos com figuras como Justin Timberlake, Madonna e Camila Cabello.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!