Empresa mineira abre vagas para televendedor; veja a oportunidade

Mundiale/Divulgação

Chegou a hora de você entrar com o pé direito no mercado de trabalho! A empresa mineira Mundiale está com várias vagas abertas para o cargo de televendedor.

Para participar da seleção, é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. A boa notícia é que a empresa não exige que o candidato tenha experiência. Interessados devem cadastrar seus dados no site da empresa (clique aqui), na seção “Trabalhe Conosco” ou enviar currículo para [email protected].

Além do salário compatível com o mercado, os contratados têm remuneração variável (com possibilidade de comissão), benefícios para si próprio e para a família, possibilidade de construção de carreira, dentre outros.

Mundiale

É uma empresa de vendas a distância sediada em Belo Horizonte (MG), com forte expertise em televendas e vendas on-line. Como missão, a Mundiale busca ampliar a receita de seus parceiros por meio da expansão da carteira, fidelização e satisfação do cliente final, empregando a melhor metodologia em gestão de pessoas, processos e tecnologia. Entre seus clientes, estão empresas como Bradesco, TIM e Vivo.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!