Grave acidente deixa crianças e adultos mortos na BR-381 nesta manhã

Divulgação/Bombeiros/Web Repórter

Um grave acidente entre um ônibus escolar e um carro deixou quatro pessoas mortas na BR-381, na altura de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PM), entre as vítimas fatais estão duas crianças e dois adultos.

Ainda segundo a PRF, uma terceira criança sofreu ferimentos e foi levada para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital. Todas as vítimas estavam no carro de passeio. O acidente ocorreu nas proximidades da fábrica da Cotochés, no distrito de Ravena. O veículo menor teria saído da pista e batido no ônibus.

O trânsito no local está parcialmente interditado e os motoristas trafegam no esquema de pare e siga.

Outro acidente

Mais cedo, por volta das 4h, outro acidente foi registrado no Km 440 da BR-381, também em Sabará. Um carro e um caminhão bateram de frente. Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida. A vítima que sobreviveu foi levada para o Hospital João XXIII.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!