Fique atento! Jângalove é adiado para o feriado do dia 15 por causa da chuva

Enan Correia/Divulgação + Qu4rtoStudio/Divulgação

Se você comprou seu ingresso para o Festival Jângalove, fique atento. Em função da previsão de fortes pancadas de chuva, a festa que iria ocorrer neste sábado (10) foi adiada para o feriado da Proclamação da República, na próxima quinta-feira (15).

Então não se deixe abater pela chuva! Celebre a chegada da primavera e o início da contagem regressiva pra folia com muita música, dança e brilho agora em novo local: avenida Brasil (entre Álvares Maciel e Domingos Vieira). É hora de voltar a se permitir, começar a tocar um novo instrumento, dançar e cantar junto com o bloco, passar glitter na cara e no corpo e viver a liberdade de novo! Entre no ritmo com os principais blocos da cidade, como:

➛ Chama o Síndico
➛ Orquesta Atípica de Lhamas
➛ Bloco É o Amô
➛ Juventude Bronzeada

Enan Correia/Jângalove/Divulgação

Além disso, oficinas de percussão serão realizadas com os maestros Di Souza (dos blocos Então, Brilha!, É o Amô) e Peu Cardoso (dos blocos Havayanas Usadas e É o Amô), terá feira Estação Carnaval, e uma incrível área gastronômica.  As oficinas serão realizadas gratuitamente de 11h às 13h, e você pode pegar emprestado instrumentos de percussão (surdo, caixa, tamborim e repique).

E tem mais! A Skol, que apoia o carnaval de Belo Horizonte , se uniu ao Jângalove e aos tradicionais blocos da cidade, para trazer ao público o Movimento Ritmo. O projeto, que traz a energia dos músicos em prol da democratização e do engajamento musical. O projeto também marca o lançamento de uma das mais recentes novidades da Skol, a Skol Hops, e contará com uma experiência surpresa com as sensações dessa nova fórmula de sucesso.

Orientações

De acordo com a produção do evento, quem comprou o copo será ressarcido diretamente pela Sympla. Todos os ingressos gratuitos do sábado (10) serão CANCELADOS e não serão aceitos no dia 15; logo quem retirou seu ingresso gratuito e quiser ir à festa, receberá (em seu e-mail cadastrado na Sympla) um link para retirar novamente seu ingresso. A pessoa que não retirou o ingresso com antecedência ou que não retirou no e-mail enviado anteriormente, terá uma nova oportunidade na segunda (12), data em que haverá nova retirada de ingressos.

É importante frisar que todos os ingressos para esta nova data serão gratuitos e LIMITADOS, por ser um evento de rua. As oficinas de percussão das 12h às 14h e shows das 14h às 22h permanecem com as mesmas atrações. Para você que é leitor do BHAZ, terá lote exclusivo! Basta clicar aqui e garantir seu ingresso GRATUITO.

Enan Correia/Jângalove/Divulgação

Serviço

Quando? quinta-feira (15), das 11h às 22h

Onde? Avenida Brasil (entre Álvares Maciel e Domingos Vieira)

Quanto? Gratuito, retire aqui seu ingresso

Mais informações? Acesse aqui

Realização:
A Macaco
Jângalove
Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!