Inscrições abertas: Santander oferece 500 bolsas de estudo

Divulgação/Santander

O Santander Universidades está com inscrições abertas para dois programas estudantis. O primeiros deles, o Top España, oferece cursos rápidos na Espanha e o segundo, o Santander Graduação, dá R$ 300 de ajuda para universitários ao longo de um ano. Para inscrever-se, os interessados devem baixar o aplicativo Santander Universitário.

Top España

Pelo programa, são ofertadas 100 vagas para estudar espanhol ao longo de três semanas na Universidade de Salamanca. A bolsa cobre os custos de ida e volta a Madrid, além de traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação e o curso com certificado. Alguns passeios culturais também são custeados pelo Santander. As inscrições vão até 8 de abril e o curso deve ocorrer em julho de 2019. Os estudantes devem verificar primeiro se a faculdade em que estudam são conveniadas à iniciativa.

Santander Graduação

Nesta modalidade, o Santander oferece 400 bolsas de R$ 300 para ajudar na mensalidade e no material didático. O banco informa que as oportunidades são, preferencialmente, para estudantes com excelente desempenho acadêmico e condição econômica “desfavorável”. As inscrições vão até 14 de abril.

O aplicativo Santander Universitário possui versões gratuitas para os sistemas operacionais iOs e Android.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!