Quer saber com antecedência sua nota do Enem? Aplicativo simula sua nota com precisão

(Stodii/Divulgação+Agência Brasil/Divulgação)

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) representa um momento determinante na vida da maioria dos estudantes brasileiros. E após dois domingos intensos, neste momento os jovens aguardam, ansiosamente, os gabaritos das provas que serão divulgados na quarta-feira (14). Pensando nisto, uma notícia boa: a plataforma de aulas online pré-vestibular Stoodi, em conjunto com a Usemobile, empresa de tecnologia de Minas Gerais, lançam o aplicativo Gabarito ENEM Stoodi.

A correção é gratuita e, para ter acesso, basta baixar o aplicativo no celular e completar o gabarito de acordo com as respostas preenchidas na prova. O time de professores do Stoodi disponibiliza um gabarito não oficial de cada caderno. Quando o gabarito oficial for disponibilizado, o aplicativo será atualizado seguindo as respostas oficiais.

As questões do Enem têm pesos diferentes, de acordo com o número de pessoas que acertou cada questão. Por isso, quanto mais pessoas cadastrarem seus gabaritos, mais próxima a nota estimada será da real. O Gabarito Enem Stoodi está disponível para Android e iOS, além de contar com uma versão web.

Stoodi e UseMobile

A Stoodi é uma plataforma de aulas online pré-vestibular, reforço escolar e Enem. Ela organiza os estudos diariamente com videoaulas, exercícios e resumos; baseados na carga horária do aluno. Já a UseMobile, é uma empresa de Minas Gerais focada no desenvolvimento de aplicativos mobile e sistemas web.

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!