Fake news! Promoção de Natal para ganhar produtos do O Boticário é FALSA

Recebeu uma mensagem dizendo que O Boticário está dando brinde como promoção de Natal? Não se empolgue, pois a mensagem é FALSA! Mais uma vez várias pessoas estão caindo nas mãos das ‘fake news’ e a mensagem compartilhada em diversas redes sociais não é reconhecida pela empresa de cosméticos.

WhatsApp/Reprodução

 

A mensagem é acompanhada de um link que te leva a cadastrar seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), escolher seu brinde (você pode escolher entre 3 opções de produtos da linha make B: 1 batom nude retrátil, 1 lápis retrátil para olhos e 1 máscara para cílios 4 em 1), selecionar a filial, e depois a compartilhar aquele link para diversas pessoas. Ao final do processo, há uma afirmação de que se 5 pessoas se cadastrarem por meio do seu link, você automaticamente pode retirar seu brinde

WhatsApp/Reprodução

Entramos em contato com a empresa de cosméticos que afirmou, em nota, não reconhecer a promoção. Leia a nota:

“O Boticário esclarece que não está realizando nenhuma promoção com entrega de brindes para o Natal, conforme informação que circula pelas redes sociais e WhatsApp. A suposta promoção, que direciona os interessados para uma página de internet, é falsa, não corresponde com a realidade e ainda pode representar um risco a quem acessar links estranhos ou preencher possíveis formulários com dados pessoais. A marca está apurando a origem desses boatos e, caso algum consumidor se sinta lesado, os canais de comunicação do Boticário estão abertos para eventuais dúvidas e esclarecimentos.”

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!