Confira como minifranqueados estão ganhando 1,88% ao mês de rentabilidade garantida

Divulgação/Allugator

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Fundada em 2016, a Allugator é uma empresa de aluguel de produtos que nasceu com uma missão: fazer com que as pessoas possam ter tudo sem comprar nada. No site da startup, que se tornou a maior loja online de aluguéis do Brasil, milhares de usuários têm acesso fácil e barato aos melhores produtos do mercado, como câmeras profissionais, videogames, GoPros e iPhones.

A empresa, que está em fase de expansão, tem observado um grande crescimento: mais de 40% ao mês no último trimestre, como conta o CEO, Cadu Guerra. “Passamos pelo problema de ter mais demanda do que oferta em estoque”, conta o executivo. A solução criada pelo negócio, que começou como um marketplace, foram as Minifranquias Allugator.

O modelo é simples: o minifranqueado opta por adquirir um dos três modelos de minifranquia, aportando o capital inicial, com o qual a Allugator adquire e operacionaliza o estoque. O minifranqueado recebe durante 36 meses – tempo de duração do contrato – uma remuneração fixa mensal que varia entre 3,57% e 3,85% do valor total do investimento, que equivale em juros compostos a uma rentabilidade fixa de 1,43% a até 1.88% a.m.. Todo o processo de aquisição, armazenamento e comercialização dos produtos alugados é feito pela própria empresa. O investimento mínimo é de R$ 14 mil. O aporte, a rentabilidade e a taxa podem ser facilmente simulados pelo hotsite (informado no fim dessa matéria).

“Vimos que é muito importante para a satisfação do usuário que a Allugator controle todo o estoque e logística. As minifranquias nos permitiram manter esse controle sem diminuir – e inclusive acelerando – o ritmo de crescimento.”, conta Cadu.

Para se tornar um minifranqueado o interessado deve se cadastrar na fila de espera e aguardar a liberação de um convite. O processo seletivo é rápido e inteiramente online, e as vagas na fila de espera estão abertas para interessados de todo o Brasil.

Quer saber mais sobre o modelo de minifranquias da Allugator? Acesse o hotsite com as informações complementares (clique AQUI) e solicite o contato de um representante.