Torcedores do Atlético encontram Noel Gallagher, ex-Oasis, e entregam camisa do clube ao astro

TV Galo/Twitter/Reprodução

Alguns torcedores do Atlético encontraram o músico inglês Noel Gallagher, ex-Oasis, na tarde de sábado (10), e entregaram uma camisa com o número 13 para o cantor e guitarrista. O músico apresentou o seu show Noel Gallagher’s high flying birds na noite do mesmo dia, no KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte.

A camisa do Atlético aparece com o número 13 e o nome de Noel estampado nas costas. O presente foi entregue pela torcida “Galoasis”, formada por torcedores alvinegros que são fãs da banda britânica.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

10/11/2018 – Noel Gallagher & Galoasis. #noelgallagher #highflyingbirds #Galo #oasis #Galoasis

Uma publicação compartilhada por Galoasis (@galoasisoficial) em

Animados, os torcedores cantaram clássicos da banda, como Wonderwall, antes de encontrar com o ídolo. A TV Galo, canal oficial do Atlético, acompanhou o encontro e conversou com torcedores.

“Isso surgiu em meados de 2008. A nossa história é muito semelhante à história do Galo. A galera reunida aqui em Belo Horizonte, pelo circuito musical. Viramos uma família”, conta Rafael Cavanellas, membro do Galoasis.

“A gente quer passar para ele (Noel) essa sensação, isso que a gente vivencia no dia a dia. Ele nem sabe que a gente existe, mas a gente quer que ele saiba”, diz Eduardo Ladeira, também membro da Galoasis. Veja o vídeo completo:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!