Banda ‘Beatles RockShow’ fará show com repertório especial em BH

Beatles Rockshow/Facebook/Reprodução

Fãs de Beatles, esse momento é de vocês! A banda Beatles RockShow se apresenta nesta sexta-feira (16), às 20h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube. Um show especial dedicado exclusivamente aos garotos britânicos que fizeram história na música.

Os mineiros Guilherme Rancanti, Lucas Bandeira, André Godoy e Marcelo Cioglia trazem no show versões originais dos clássicos dos Beatles e contam curiosidades sobre os artistas durante a apresentação. O grupo, formado há quase um ano, nasceu de um encontro musical durante o maior evento sobre The Beatles: a International Beatle Week, que acontece em Liverpool.

Surpreendidos com a repercussão positiva daquelas apresentações, ainda sob o nome de “Gently Weeps Project”, os quatro amigos decidiram, em outubro 2017, dar sequência à ideia. O espetáculo, rebatizado como “Beatles RockShow”, completará o seu primeiro aniversário tendo trilhado um caminho de sucesso em Belo Horizonte.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site a partir de R$ 20 (meia), e também estão disponíveis na bilheteria do teatro. Já foram mais de 30 concertos, sempre muito aplaudidos, e dessa vez apresentarão um repertório especial com os maiores sucessos da banda, músicas da carreira solo e, claro, um set especial em homenagem à George Harrison, que nos deixava há 17 anos. Não vai perder, né?!

Serviço

Beatles Rockshow

Quando? 16 de novembro (sexta-feira), das 20h30 às 23h30

Onde? Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia, 2244 – Lourdes)

Quanto? A partir de R$ 20 (meia), compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!