Carbel abre oportunidade de estágio para ensino superior com salários de até R$ 950

Carbel VW/Facebook/Reprodução

A concessionária Carbel, em Belo Horizonte, abre oportunidades de estágio para estudantes do ensino superior. As vagas são para front end e administração.

É necessário que o candidato tenha no mínimo o ensino superior em curso em análise e desenvolvimento de sistemas; sistemas para web, ciência/engenharia da computação e cursos relacionados à tecnologia da informação. Também é preciso que o candidato tenha conhecimento em desenvolvimento de sistemas, em montagem de interfaces utilizado HTML, CSS (bootstrap), Javascript (jQuery).

O estagiário front end terá como função auxiliar no desenvolvimento de web sites, utilizando as linguagens de front end. O salário será acertado no momento da contratação. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (16) neste link.

Carbel VW/Facebook/Reprodução

Já para a vaga de estágio em administração, o candidato deve ter o ensino superior em curso (a partir do 3º semestre). É necessário que tenha conhecimento em Excel. Como função, o estagiário vai auxiliar na implementação de um mecanismo de integridade e sistema de compliance eficiente para análise e gestão de riscos, redução de custos e eficiência operacional.

O contratado terá R$ 950 de bolsa, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 neste link.

Carbel VW/Facebook/Reprodução

Concessionária Carbel

Fundada na década de 1960, a Carbel é hoje uma das maiores concessionárias Volkswagen de Minas Gerais. Com uma gestão tradicional, aliada à busca constante de novas ideias e tecnologias, a instituição se destaca como pioneira na oferta de serviços e soluções automotivas.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!