Oportunidade: Bridgestone recebe inscrições para Programa Jovem Executivo

Bridgestone/Divulgação

A Bridgestone, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Executivo 2019. Com início previsto para janeiro de 2019 e 12 meses de duração, o programa selecionará cinco jovens executivos, que atuarão nas áreas comercial e de marketing da Bridgestone.

As inscrições para o Programa Jovem Executivo se estendem até 3 de dezembro e devem ser realizadas pelo site www.talentosbridgestone.com.br. Podem participar do processo seletivo – composto por provas online de lógica e inglês, dinâmica de grupo, teste comportamental e banca executiva – candidatos graduados há, no mínimo, três anos em qualquer área de conhecimento.

Todas as vagas são para São Paulo, capital.

“Para fazer parte do Jovem Executivo, buscamos profissionais que tenham uma forte capacidade de realização e paixão por performance”, afirma Lucila Del Grande, diretora executiva de Recursos Humanos da Bridgestone. “Ao final do programa, nossa expectativa é contar com uma nova geração de líderes”, complementa.

Com uma estrutura diferenciada, o Programa Jovem Executivo propicia aos profissionais acesso e exposição à liderança da companhia, e os selecionados terão oportunidade de interagir com diferentes áreas da empresa por meio de atividades em job rotation nas diretorias Financeira, Supply Chain, Industrial, Marketing e Comercial.

Os profissionais também serão desenvolvidos diretamente pelos diretores da companhia por meio de um programa de mentoria e, na conclusão do Jovem Executivo, realizarão apresentações de seus projetos finais para o presidente da Bridgestone do Brasil. Além disso, os selecionados contarão com a tutoria de um profissional da área de Recursos Humanos para apoiá-los durante toda a sua trajetória na companhia.

Além disso, são outros pré-requisitos experiência profissional anterior, com vivência organizacional e exposição a desafios, inglês avançado e disponibilidade para viagens. Pós-graduação e conhecimentos no idioma espanhol são considerados diferenciais.

Serviço

Programa Jovem Executivo Bridgestone

Inscrições? Até 3 de dezembro pelo site www.talentosbridgestone.com.br

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!