Ex-goleiro do Cruzeiro volta a pedir orações para o filho após acidente: ‘Eu creio no milagre’

Eliel Trindade/Reprodução + Divulgação

O filho de Elisson, ex-goleiro do Cruzeiro, sofreu um acidente no último sábado (10) e segue internando em estado grave em Betim, na região metropolitana de BH. Lucca Guilherme, de 6 anos, está em coma no Hospital Regional de Betim. O atleta usou o Instagram nesta quarta-feira (14) para voltar a pedir orações para o filho.

No perfil, o atleta postou uma mensagem pedindo para que todos se unam em oração pelo garoto na noite desta quarta-feira (14), às 20h30. “Eu creio no milagre”, disse o jogador na legenda da foto. “Hoje, às 20h30, todos ajoelhados onde estiver pra levantar um clamor pela vida do Lucca. Deus está dando a ele um novo fôlego de vida”, diz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu creio no milagre.

Uma publicação compartilhada por Elissomgoleirooficial (@elissomgoleiro) em

Nos comentários da foto, os internautas mandam forças. “Ele vai sair dessa logo logo… Deus está com ele”; “Em oração! Crendo no milagre e esperando o melhor de Deus pra vida dele!”; “Vai dar tudo certo, ele vai ficar bem!”, diziam algumas das mensagens.

O acidente ocorreu enquanto Lucca Guilherme  brincava com um amigo. Os dois jogavam bola e o objeto bateu no armário, que se deslocou e caiu em cima do garoto. De acordo com o Hospital Regional de Betim, “o menor de idade deu entrada no HPRB, no último dia 10, às 22h45, após um acidente no domicílio. Em coma, os exames apontaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico”.

Elisson Aparecido Rosa, de 31 anos, chegou ao time profissional do Cruzeiro em 2007. O goleiro já foi emprestado para diversos clubes, como: Itaúna, Rio Branco de Andradas, Nacional da Madeira-POR, Villa Nova, Rio Verde-GO, Coritiba e Vila Nova-GO. O atleta esteve presente, como terceiro goleiro, entre o time bicampeão do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014. No segundo semestre deste ano disputou a Copa Paulista, pelo Nacional de São Paulo, e foi titular em nove partidas, com 13 gols sofridos.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!