Sábado tem Festival de Paellas com direto a música ao vivo e outras delícias no Quintal do Chalé

Divulgação/Quintal do Chalé

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Neste sábado (17), o Quintal do Chalé Food Park, em parceria com o Duo Gourmet – Guia de Benefício dos Melhores Restaurantes da Cidade, apresenta o CULTURAR: FESTIVAL DE PAELLAS. O evento traz releituras da iguaria da culinária espanhola apresentada por quatro chefs diferentes.

O chefe Vilmar Oliveira apresenta a tradicional Paella Valenciana, enquanto o chefe Edir Chaves traz a versão Marineira do prato. Os ingredientes de Minas também entram no cardápio com a Paella Mineira do chefe Gabriel Trillo, já no caso do chefe Marcos Fernandes, o macarrão substitui o arroz no Fideuá.

A música fica por conta do DJ Fábio Mendes, do violino de Flávio Monteiro e do pop rock da banda Mais 80. Garanta já o seu convite (acesse o Sympla)!

O Quintal do Chalé conta com grafites de autoria do artista Matheus Aminadab, que emolduram os 2.000 metros do espaço que ganhou um novo serviço de Nargulé – no qual o cliente solicita ao garçom e aluga um tipo de cachimbo, esculturas divertidas e interativas. O espaço ainda conta com novos mobiliários e toaletes, além de ser pet friendly. Os pequenos são bem-vindos e existe uma área kids gratuita de 14h às 19h.

Divulgação/Quintal do Chalé

Serviço

Festival de Paellas

Quando? Sábado – 17 de novembro de 2018 – A partir das 14h
Onde? Estacionamento do Clube Chalezinho | Avenida Professor Mário Werneck, 530 – Buritis
Convites? A partir de R$ 5. Adquira seu convite no Sympla.