Hospital de BH abre processo seletivo para contratação de enfermeiro obstetra

Marcello Casal/Agência Brasil

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa contratação temporária de enfermeiro obstetra. O objetivo é ter profissionais para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos temporários.

A vigência do contrato será de seis meses e o período poderá ser prorrogado a critério do hospital. Para concorrer, é preciso que o candidato tenha curso superior completo de Enfermagem com habilitação legal para o exercício ou curso de residência em enfermagem obstétrica.

Publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (14), o edital determina que os interessados devem entregar a documentação em envelope lacrado no Hospital Metropolitano Odilon Behrens na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, exclusivamente no horário de 8h às 16h, no prazo de cinco dias úteis subsequentes à publicação.

Caso ocorra empate entre os candidatos, serão adotados os seguintes critérios:

  • Maior tempo de experiência profissional na área de opção neste Processo Seletivo Simplificado;
  • Possuir Curso de Residência em Enfermagem Obstétrica;
  • Maior idade.

A carga horário semanal é de 30 horas e a remuneração mensal bruta varia de R$ 1.782,28 a R$ 2.046,55 . O edital pode ser conferido aqui.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!