Batida de frente entre carro e caminhão termina em morte na BR-251

Acidente grave terminou com a morte de um homem (Divulgação/Cobom)

Um acidente envolvendo um carro e um caminhou nesta quinta-feira (15) terminou com a morte de um homem na BR-251, na altura do quilômetro 230, na cidade de Curral de Dentro, no Norte de Minas.

A vítima dirigia um veículo Vectra com placa de Bataguaçu (MT), em direção à Bahia. Já o caminhão, com registro em São Paulo, seguia para a cidade de Montes Claros. Segundo os bombeiros, o carro colidiu de frente com o caminhão, que não estava carregado no momento da batida.

O motorista do caminhão de 47 anos não se feriu no acidente. Quando o socorro chegou ao local do acidente, o condutor do veículo de passeio já estava morto. A vítima ainda não foi identificada.

As polícias Militar e Civil foram acionadas. O local foi sinalizado e isolado pelos bombeiros, e o trânsito parcialmente impedido para os trabalhos de desencarceramento da vítima em óbito e da perícia.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!