Mulher e criança morrem afogadas dentro de carro durante alagamento na Vilarinho

Beatriz Santos/Divulgação

Uma mulher e uma criança morreram na noite desta quinta-feira (15) afogadas dentro do próprio carro. O veículo foi completamente inundado durante temporal que atingiu a capital mineira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que ainda procura por uma terceira vítima, que teria pulado no rio.

Beatriz Santos/Divulgação

Conforme informações dos militares, o veículo ficou submerso e a mulher e uma menina, aparentemente de 5 anos, não conseguiram sair do carro. Os corpos foram encontrados nesta noite. Os bombeiros ainda contabilizam os estragos espalhados em decorrências da chuva.

Vídeo de Lukas Yukio:

“A rua está toda esburacada e com bueiros abertos, correndo risco de causar mais acidentes graves”, afirmou ao BHAZ Beatriz Santos, ao se referir à rua Doutor Álvaro Camargos. Diversos veículos foram arrastados (veja fotos) durante o temporal. Segundo a Defesa Civil, hoje foi o dia mais chuvoso deste ano.

Beatriz Santos/Divulgação

Nas regionais de Venda Nova e Pampulha, o volume de água ultrapassou os 80mm em um período de apenas 8h. Foram registradas quedas de muro e telhado nos bairros Jardim Leblon e Braúnas.

Beatriz Santos/Divulgação

Confira o acumulado de chuva (mm), por regional de 12h30 de quinta (15) até 20h30 quinta (15):

Barreiro – 35,0
Centro Sul – 38,6
Leste – 22,4
Nordeste – 12,6
Noroeste – 35,8
Norte – 20,6
Oeste – 63,6
Pampulha – 95,4
Venda Nova – 84,6

Média Climatológica Novembro: 239,8 mm (Fonte: INMET, 1981-2010)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!