Quer aprender a dançar forró? Escola oferece bolsas gratuitas para formar ‘forrozeiros’

Divulgação/Forró Baião de Três

O Forró Baião de Três realiza neste sábado (17), a partir das 15h, mais uma audição para selecionar bolsistas interessados em aprender a dançar o ritmo. A participação no processo seletivo é gratuita, assim como as aulas, e os interessados não precisam saber nada sobre o estilo. Ao todo, serão 80 bolsas divididas entre sábados e domingos, dias em que as aulas vão ocorrer. Podem participar pessoas com idades entre 16 e 34 anos. Vem ver os detalhes!

De acordo com os organizadores, a seleção está marcada para começar às 15h, mas haverá uma tolerância de 10 minutos. E o resultado da seleção sai no mesmo dia. Depois de aprovados, os bolsistas vão aprender tudo sobre forró e podem, futuramente, virar monitores do Fórro Sempre Doce. Legal, né? Outros detalhes da audição podem ser conferidos no evento no Facebook.

Serviço

Audição Forró Baião de Três

Onde? Escola de Dança Forró Sempre Doce – Rua Padre Pedro Pinto, 2524, Venda Nova
Quando? Sábado (17), das 15h às 17h
Quanto? DE GRAÇA
Informações?
(31) 9 8627-1834 ou pelo evento no Facebook

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!