Além de adolescente, homem também é levado por correnteza na Vilarinho; bombeiros fazem busca

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã desta sexta-feira (16) que, além da adolescente que caiu em um bueiro ao sair do carro, um homem de 28 anos está sendo procurado após ser levado pela correnteza na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova. O rapaz foi visto pela última vez ontem à noite sendo levado pelo córrego durante o temporal que atingiu Belo Horizonte.

O nome do homem desparecido é Jonnattan Reis Miranda. “Ele tem esquizofrenia há 15 anos. Sou de Serro (cidade na região Central de Minas a cerca de 250 km da capital) e vim para Belo Horizonte justamente para tratar meu filho. Ele é minha vida, estou sofrendo muito”, afirmou ao BHAZ a mãe do rapaz, Maria Neuza dos Reis Miranda. “Ele tinha acabado de ter uma crise, saiu de casa e, quando estava na Vilarinho, pulou no córrego durante a chuva”, conta.

Maria Neuza e o filho moram na rua Claudionor Mendes da Silveira, praticamente na esquina com a rua Severino Lara, a cerca de um quarteirão da Vilarinho. A mulher estava acompanhada de um homem que a ajuda a cuidar de Jonnattan. Eles estavam do outro lado da avenida quando viram o rapaz pela última vez. “Ele estava com camisa verde abacate com gola polo e bermuda azul escura, além do boné do Cruzeiro”, afirma.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!