Confira quem é o sortudo ou a sortuda que vai conhecer de perto Nando Reis e Anavitória

Artistas se apresentam em no Festival daFlor (Divulgação)

Foi realizado o sorteio para definir quem vai curtir o Festival daFlor, no dia 24 de novembro, no Alphaville. O evento que celebra o aniversário de 5 anos do Jângal conta com as apresentações de Nando Reis e da dupla Anavitoria. E, além de ver os show, a pessoa sortuda ainda vai conhecer os artistas no camarim e, de quebra, levar um acompanhante. Confira quem ganhou o sorteio:

Além dos destaques, o festival traz atrações como DJ Kriok, Marina Araújo, Banda JPG e DJ Junio Assisi comandando a set list. Conta ainda com o melhor da gastronomia e drinks do Jângal, vários rótulos de vinhos, chope e cerveja. A festa terá uma grande estrutura com área ao ar livre e área coberta, com segurança, conforto e fácil acesso.

O Jângal, premiadíssimo bar localizado na Rua Outono, chega ao seu quinto ano com muitos motivos pra comemorar. Indicado por várias vezes como a melhor opção noturna de BH, o estabelecimento caiu no gosto dos belo-horizontinos pela sua atmosfera única, música boa, pratos saborosos e drinks excêntricos.

SERVIÇO

Festival daFlor – 5 anos Jângal

Quando? 24 de novembro (sábado), das 15h às 23h

Onde? Alphaville (Avenida Princesa Diana s/nº)

Ingressos? Sympla  (CLIQUE AQUI)

Vendas físicas? Lojas Chilli Beans (BH Shopping, Diamond, Pátio Savassi), bares Jângal e Gilboa

Informações? 98263-4644

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!