Leitores do BHAZ têm desconto na compra de passaportes para o Confeitar Minas

Foto: Dani Caramelados -Divulgação – Jucelma Oliveira

O BHAZ vai disponibilizar um voucher de 30% desconto para os leitores interessados em participar do Confeitar Minas, único evento direcionado ao segmento no Estado, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro, das 9h às 20h, no Sesc Venda Nova. Além do código promocional, você também pode ir de graça ao evento: clique aqui e saiba mais.

A grande atração do Confeitar Minas deste ano é a participação de Beca Milano, confeiteira e apresentadora dos programas Bake Off e Fábrica de Casamentos, no SBT.

O congresso direcionado a confeiteiros, estudantes de gastronomia, doceiros e demais interessados promete receber cerca de mil microempreendedores em confeitaria e negócios para ampliar geração de renda no Natal.

Desconto

O evento será realizado no Sesc Venda Nova e o passaporte (direito a entrada nos dois dias de evento) está sendo vendido no site pelo valor de R$ 197. Mas o valor pode ser menor. Par isso, é preciso seguir os seguintes passos:

– Acesse o Sympla

– Digite o código promocional: BHAZ

– Confirme e finalize a compra.

Evento

A programação do Confeitar Minas 2018 vai oferecer uma série de palestras, aulas e bate-papos, que vão capacitar os participantes tanto em técnicas de produção de doces, bolos, sobremesas e demais alimentos confeitados, quanto em desenvolvimento de habilidades de negociação e vendas. Além da programação formativa, haverá exposição, degustação e venda de produtos de confeitaria com preços especiais.

Outro destaque é a cake designer de Maringá, no Paraná, Paula Mello. A especialista em decoração de bolos com chantilly e papel de arroz, que soma mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, será responsável por uma das aulas que integram a programação do congresso.

Complementando o time de palestrantes, diversas personalidades mineiras do segmento estão confirmadas: Adalgisa Almeida, Andréa Vidal, Carol Negrão, Cátia Guimarães, Célia Soares, Dani Caramelados, os sócios Dayane e Gabriel Gomes, Isabela Franco, Jucelma Oliveira, Kelma Gual, Luh Maia e Marina Lourenço.

Serviço

Confeitar Minas 2018

Quando? 20 e 21 de novembro (terça e quarta), das 9h às 20h

Onde? Sesc Venda Nova (rua Maria Borboleta, s/n – Novo Letícia – BH)

Quanto? R$ 197 (3º lote), compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!