Médica e filha assassinadas por empresário que cometeu suicídio são enterradas em Uberlândia

Reprodução/Facebook

Os corpos da médica Mariana Barbosa Paranhos, de 33 anos, e da filha dela, Valentina, de 4, foram enterrados neste domingo (18) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A mulher e a garota foram assassinadas nesse sábado, na cidade de Araguari, na mesma região. O marido e pai das vítimas foi o responsável pelo ataque que as matou. O empresário Thiago de Aquino Marques, de 39, usou uma faca para cometer o crime e depois cometeu suicídio.

Mariana e a filha foram enterradas na manhã deste domingo no Cemitério São Pedro, em Uberlândia. Já Thiago foi sepultado ainda nesse sábado, no Cemitério Bom Pastor, também em Uberlândia. Os locais dos enterros ficam a cerca de 40 km de onde a médica foi assassinada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Thiago foi até o hospital onde a esposa Mariana trabalhava como obstetra e os dois discutiram. Depois, ele tentou atropelá-la pelas ruas da cidade. Em desespero, a mulher teria tentado pedir socorro em casas da região, mas não obteve sucesso e foi alcançada pelo marido.

O homem parou de perseguir a esposa depois de bater o carro contra um muro. Foi então que usou uma faca para golpeá-la e, em seguida, tirou a própria vida. Segundo o boletim de ocorrência, antes de atacar a mulher, o autor atacou a filha do casal, a pequena Valentina, de 4 anos. Mãe e filha foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguari, onde deve ser investigado. Ainda não há informações a respeito da motivação para o crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!