Pastel de hambúrguer? Sim! A nova invenção virou sucesso nas redes sociais

Barney’s Burger/Instagram/Reprodução + Twitter/Reprodução

Que pastel e hambúrguer são duas das paixões do brasileiro, a gente sabe. Mas já imaginou os dois juntos? É de dar água na boca! A hamburgueria Barney’s Burger tornou isso possível criando o burger de pastel. O lanche foi criado como uma ação de marketing da lanchonete, mas fez tanto sucesso que entrou de vez no cardápio e está sendo sensação na internet.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Conheça nosso Burger de Pastel. A melhor experiência gastronômica do seu dia! #Barneys #BarneysBurger #PastelBurger #FeliciBarneys #VemProBarneys

Uma publicação compartilhada por Barney’s Burger (@barneysburger) em

A invenção culinária surgiu como uma brincadeira nas próprias redes sociais da hamburgueria de Fortaleza, no Ceará, um pouco antes do dia 1º dia de abril (conhecido como o Dia da Mentira). Era apenas um boato inocente, mas…

A repercussão foi positiva e, no dia em que lançaram a inovação, foi sucesso total! “O público queria coisas novas, tinha muita gente que não comia pão, e então o dono, Marcelo Pimentel, resolveu criar a o burger de pastel”, conta Edson Rocha, coordenador do marketing da Barney’s Burger.

Quando o público tomou conhecimento da novidade, a internet vibrou. Teve gente babando de vontade e teve gente achando a combinação exagerada demais…

Recheado com hambúrguer, queijo, molhos e outros acompanhamentos, o pão do lanche é substituído, por duas camadas de pastel. E o mais incrível: os pastéis são recheados de queijo.

E aí, o que você achou dessa novidade que junta essas duas comidas maravilhosas?!

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!