PM recupera quase 300 celulares furtados e roubados no Aglomerado da Serra

Divulgação/Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar (PM) terminou com quase 300 celulares apreendidos no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesse sábado (17). A ação tinha como objetivo localizar e prender um dos maiores receptadores de aparelhos roubados e furtados na capital. No entanto, nenhum responsável foi encontrado.

Além de 288 celulares, a polícia ainda apreendeu 31 tablets, um notebook e uma bicicleta elétrica avaliada em cerca de R$ 50 mil. A ocorrência agora segue para a Polícia Civil, que vai investigar os casos. A operação foi realizada por militares do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) da 127ª Companhia, do 22º Batalhão.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!