Intercâmbios para o Egito e países da América Latina têm até 75% de desconto na Black Friday

Divulgação/AIESEC

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já pensou em fazer um intercâmbio e mudar a sua realidade? Sabemos que pode ser caro planejar uma viagem assim e, muitas vezes, as condições financeiras inviabilizam a realização desse sonho.

Mas… E se você pudesse viajar nas férias, com oportunidades de início do intercâmbio até 2020 e ainda com desconto na taxa, na passagem e no seguro saúde? A AIESEC em BH vai te ajudar a realizar esse sonho e ainda garantir todas as informações que você precisa pra isso!

São diversas vagas de intercâmbio para fazer voluntariado em outro país ou para realizar o seu intercâmbio profissional em uma startup egípcia por 75% de desconto na Black Friday.

– Voluntário Global: Oportunidade de mudar o mundo em uma ONG ou escola de outro país, vivendo em uma nova cultura por 6 semanas! Vagas até 2020 para países na América Latina, Europa ou Egito. Inscreva-se aqui.

– Empreendedor Global: Oportunidade de fazer uma imersão em uma startup no Egito, maior pólo de empreendedorismo do mundo por 6 semanas. Só precisa ter alguma experiência profissional. Inscreva-se aqui.

A AIESEC ainda te convida para participar do evento da Black Friday no Espaço Sou BH, no Pátio Savassi, durante esta sexta-feira (23). O evento terá toda a equipe da AIESEC presente, explicando sobre os países e projetos, além de parceiros que darão desconto em seguro saúde e passagens para deixar tudo acessível.

Bora passar lá! Tire seu ingresso exclusivo AQUI e garanta além dos descontos, diversos outros brindes!