Fez vestibular do UniBH? Pense positivo e confira 7 apês perto do campus por até R$ 1,4 mil

Unibh/Reprodução

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Buritis é um bairro naturalmente requisitado. Nos últimos anos, tem se firmado como um excelente custo benefício na capital, tanto para quem quer comprar, quanto alugar.

Hoje, o preço médio do apartamento anunciado para aluguel é de R$ 1.976 e em determinadas épocas, a procura é tão grande que quase não há imóveis disponíveis.

Um exemplo disso, são os meses de dezembro e janeiro, quando dois dos principais Centros Universitários da cidade, que possuem campus no local, anunciam o resultado de seus vestibulares.

Supermercados, padarias, lotéricas, farmácias, shopping, cinema, escolas, agências bancárias, bares, cursos de idiomas e fast food, são algumas das opções que incrementam a excelente infraestrutura de serviços e comércio disponíveis no Buritis e que atraem tanta gente todos os dias.

Portanto, se você está na expectativa do resultado, vale garantir o seu ou ao menos começar a sua pesquisa pela região. Afinal, há também excelentes opções ao redor do bairro e que podem te proporcionar fácil acesso ao campus – confira AQUI, a seleção.

*Dados fornecidos pelo Portal Casa Mineira em 23 de novembro de 2018.