Como vender online no Mercado Livre com a Midhaz

Divulgação/Midhaz

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Nascida há cerca de sete meses, a premiada Midhaz obtém resultados expressivos e cresce exponencialmente a cada mês. Com o propósito de enraizar a cultura empreendedora no Brasil, a empresa mineira atingiu faturamento mensal superior a R$ 1 milhão e, em 2018, movimentou o cenário de startups nacional ao ser eleita a startup do ano. Os founders asseguram que a receita do sucesso estrondoso vem de trabalho duro e acima de tudo dedicação. Curiosamente, ao contrário do que muitos pensam, o produto ofertado pela empresa é algo aparente simples entretanto com alto valor agregado.

Por meio da Midhaz e com baixo investimento inicial, é possível obter uma renda extra verdadeira! Quem nunca se sentiu tentado por uma proposta irrecusável de um amigo ou conhecido próximo? Um dos diferenciais da empresa é a praticidade com que tudo é realizado e gerenciado. O método de venda utilizado pela startup, consiste na técnica de dropshipping, que é uma forma de realizar vendas online na internet sem a necessidade de estoque.

Você deve estar se perguntando: “Tá… Mas e aí, eu irei vender o que exatamente?”. Você irá vender os produtos do seu interesse. Como obter estes produtos? A Midhaz possui um catálogo com mais de 6.500 produtos de diferentes categorias e segmentos, disponíveis para escolha.

Mercado Livre

Você já ouviu falar dessa popular plataforma? Caso nunca tenha ouvido falar, vamos resumir para você. O Mercado Livre é uma plataforma de marketplace voltada para venda de produtos de qualquer esfera. Por meio dela é possível comprar e vender produtos novos e usados. O que já era muito bom, ficou melhor ainda.

Visando expandir sua atuação no mercado, a Midhaz celebra sua mais nova parceria com o Mercado Livre. O feat entre as duas empresas, permite aos lojistas da startup expandirem suas margens de lucro anunciando os produtos da sua loja virtual diretamente no maior marketplace do Brasil, além da alta visibilidade que gerada as possibilidades de venda aumentam expressivamente.

A técnica consiste em vender produtos online pela plataforma Midhaz, ficando os lojistas isentos de ter estoque físico para vender online, pois a empresa se encarrega por meio de seus fornecedores de disponibilizar os produtos a preço de atacado para venda. O lucro é obtido pela diferença entre o valor composto por categorias distintas.

Toda a logística de venda é realizada pela Midhaz em parceria com seus fornecedores que entregam os produtos diretamente para os clientes do lojista, que fica por conta apenas de divulgar sua loja e realizar as vendas. Lembrando que não existe fórmula mágica, o seu resultado é fruto do empenho e dedicação a sua loja.

Essa solução é ofertada ao público, por um taxa única a partir de apenas R$ 299,90. O que você seria capaz de fazer com esse valor? Pode não significar muito para você, mas aqui na Midhaz com apenas essa quantia é possível mudar de vida definitivamente. Quer saber como? Acesse: https://www.midhaz.com.br/.