Corpo de jovem que desapareceu após trabalho em Ipatinga é encontrado

Facebook/Reprodução

O corpo de Vitor Braga Martins, de 23 anos, que estava desaparecido desde às 6h desse sábado (24), foi encontrado em uma rotatória na BR-458, no final da manhã deste domingo, perto do supermercado Coelho Diniz, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga.

O jovem havia desaparecido após sair de seu trabalho na casa de shows “Garajão”, no Centro de Ipatinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi identificado um vidro de uma substância, próximo ao corpo, que aparenta ser chumbinho.

Durante o período no qual ficou desaparecido, uma corrente de busca foi formada para localizar o jovem. Amigos, familiares e autoridades procuraram o garoto. Um homem avistou o corpo do jovem em cima do gramado, perto de uma árvore e ligou para o Corpo de Bombeiros.

O jovem chegou a mandar um áudio para amigos e familiares. “Ele disse que estava emocionalmente fraco, pediu desculpas para todos e se despediu”, explica Brenda de Souza, amiga de Vitor, ao BHAZ.

Despedida

Em seu perfil pessoal no Facebook, amigos se despedem de Vitor. “Infelizmente ele se foi. Pelo pouco tempo que convivemos, posso dizer que foi uma grande perda. Um cara do bem. Meus sentimentos a família”, disse uma amiga.

“Que dor meu Deus!!! Por que, meu amigo? Esteja em paz, sentirei muito sua falta”, disse outra pessoa. 

O velório está previsto para este domingo, às 22h, no Cemitério Nossa Senhora da Paz, em Ipatinga. O enterro será nesta segunda-feira (26), às 9h.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!