Jovem desaparece após sair do trabalho e família pede ajuda em Ipatinga

Facebook/Reprodução

ATUALIZAÇÃO: O corpo de Vitor Braga Martins, de 23 anos, que estava desaparecido desde às 6h desse sábado (24), foi encontrado em uma rotatória na BR-458, perto do supermercado Coelho Diniz, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga.

Vitor Braga Martins, de 23 anos, desapareceu após sair de seu trabalho na casa de shows “Garajão”, no Centro de Ipatinga, no Vale do Aço, na manhã desse sábado (24), às 6h.

De acordo com amigos e familiares, o último local que ele foi visto foi em sua casa, no bairro Novo Cruzeiro. “Ele se despediu da avó e disse que iria para o bairro Iguaçu, mas a partir daí, não foi mais visto”, conta Brenda de Souza, amiga de Vitor.

A amiga ainda relata que ele usava uma bermuda e camisa antes de seu desaparecimento. O jovem também teria mandado alguns áudios de despedida para amigos. “Ele disse que estava emocionalmente fraco, pediu desculpas para todos e se despediu”, explica a amiga.

A família pede ajuda para encontrá-lo, quem tiver qualquer informação, pode contatar: Brenda de Souza (31) 99704-6239 ou a mãe dele, Andreia Braga (31) 99358-2212.  

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!